sexta-feira, 20 de maio de 2011

Apenas mais uma historia com o final triste!


Pessoas te ajudam a  esquecer outra! consegue te tirar la de baixo coisa que nenhuma outra conseguiu e você acredita nela , e ela te faz feliz de uma maneira que ninguém conseguiu te fazer , só por sentir a Mao dele na sua , ou só pelo simplesmente um abraço , ou um Celinho . E depois passa um tempo e aquele amor continua dentro de você, até você conhecer a pessoa de verdade, e ela te mandar embora da vida dela , e a pessoa que te tirou da fossa , te empurro com tudo novamente pra La. Pois é, mais ai vem outro e te coloca pra cima , mais dessa vez você não deixa ninguém se aproximar de você a não ser seus amigos , mais  eu preferi esconde até deles , preferi ficar no meu canto e chorar longe , ou tentar sorrir , tentei e acho que deu que poucos perceberam , mais quando eu chegava em casa , eu não conseguia nem levantar do chão molhado  de dor , mais eu levantei a cabeça e não sorri , só chorava mais levantei , hoje nos conversamos , somos bem frio um com outro , mais eu consigo falar o nome dele , consigo rir lembrando de mim e dele , chorar não mais , voltei a ouvir as tal musica que lembrava dele.
Ele me mostrou uma força que eu não sabia q tinha, mais tenho. Obrigada a ele, hoje eu sorrio verdadeiramente, e consigo falar dele normal.
Mais também não sou a mesma que ele conheceu , e q ela falava que amava , é nova.
Nova em tudo, hoje alguns amigos me julgam por ter escondido, mais eu tive vergonha de confessar a verdade , tive vergonha ,que eles  ficassem com dó , como um deles fez , eu não tava morrendo só precisava de um abraço , depois que descobriram ganhei e até hoje ganho , ele são tudo . Eu prefiro me apaixonar por uma pessoa que não me conhece do q eu q me conhece e me faça sofrer [Eu prefiro ter 30 pôster na parede  do Luan do q ter uma foto q me faça chorar ]


OBS:
Eu escolhi essa musica porque no show deles eu pensei nele nessa musica.
Não vou postar foto dele ou revelar nome ou qualquer coisa do tipo.  =S   

Nenhum comentário:

Postar um comentário