quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desabafo


Não posso negar que mudei, mais também não sei se foi pra melhor ou pra pior, mudei para o meu bem, para tentar ser feliz vendo outro lado da minha vida. Sim posso dizer que sou feliz agora , o que você me fez passar eu apaguei, quero que me prometa que toda vez que eu olhar para trás você esteja La, já que do meu lado não tem mais espaço para você.Que as poucas vezes que eu olhar para trás vocês esteja sorrindo e me mostrando as coisas boas que vivemos.
Hoje eu andei pensando na minha vida, percebendo que so reclamei dela essa semana , tem gente q ta sofrendo com alguma doença e não esta reclamando como eu, que não tenho nada , vou começar a pensar assim, so  por que as coisas não deram certas não quer dizer que não vou conseguir o que eu quero , pelo contraio Deus ta me mostrando um novo caminho de fazer isso.
Tenho que ter fé sempre, e isso eu já percebi que posso ser um ser humano iluminado, basta eu querer. Arrependo-me de muito das coisas que fiz ano passado, bom na verdade não sei, se eu não tivesse feito elas não seria quem eu sou agora. Se eu continuo forte? Eu não sei, acho que estou mais forte, tenho que controlar minha paciência esse ano por que o resto esta tudo controlado. Nesse começo de ano encontrei uma pessoa que me entende, e eu o entendo também esse ano vai ser mais tranqüilo e vai ser um ano que posso sorrir e por que terei as melhores lembranças da minha vida.
Ano, que os velhos amigos se tornaram os principais e que surgiram outros, a e pessoas falsa também vão vir, ano que darei mais prioridade a mim mesmo e o resto, bom é so resto.
Ano de mudanças, alegrias, choros, amores novos e um ano de eu encontrar um namorado também rsrs’.
Ano que esfregarei coisas na cara de quem um dia ouço a dizer que eu não era capaz de conseguir. Esse é um ano que verei de camarote pessoas sofrerem. Pelo o que faz.
Eu so queria que fosse um ano feliz, pra mim, pra minha família e a todos que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário