Agora que eu vi, não sei o que esta tentando fazer, se a saudade bateu ou é simplesmente mais uma de suas tentativas de me irritar. Admito que fiquei sem reação ao ver a foto que tanto me assombrou , eu exclui ela da minha vida e fazia um certo tempo que não a via. Não sou mais de viver de passado, pra mim estaríamos juntos ate hoje se você não tivesse feito tudo isso. É incrível ver o meu sorrio de felicidade na foto, se eu pudesse voltar e avisa a menina sorridente que esse sorriso se transformara em lagrimas... Aquela não sou eu, aquela não sou eu mais, essa moça se perdeu, procurei mais ela,e ela disse que quer se afastar a cada dia.
Meu coração pedi pra você moço da foto, fique nas minhas lembranças boas. Eu peço pro meu coração tenta te perdoa um pouco, e ele implora a minha cabeça que se vingue muito de você.
E eu peso pra mim mesmo, fazer apenas a coisa certa.
Não vou te glorificar por que você me fez um ser forte , frio , e muito menos colocar toda culpa do mundo em você, tudo o que não é bom , torna-se um aprendizado.
Minha fonte de lagrima de você secou... E já faz muito tempo , seus abraços é confortante admito.
Por mais que você peça 500 de desculpa e nas 500 vezes, eu digo que sim, sempre haverá da minha parte uma magoa , eu não vejo hoje uma chance de nos voltarmos a conversa de boa , sem falsidade de um dos lados , sem umas indiretas e muita ironia. Quando estamos num ambiente ele fica cinza e muito pesado, as pessoas já perceberam. Temos amigos em comum e sempre estaremos pertos.
Admito que é ruim pra mim, passa filmes e filmes em minha cabeça ,e fico lembrando te quanto eu gostei de você e quanto esse sentimento bom se tornou uma coisa ruim pra mim.
Essa historia não acabou...
Enquanto houve ódio, magoa e um desejo insaciável de vingança ele não acabara...
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário