sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vamos brincar de criar conto?

Era uma vez, num vilarejo. Vivia uma princesa e dês de pequena obedeceu as ordens de sua Família  era querida por toda cidade, a jovem Safira. Vivia somente no mundinho dela, ia estudar cedo, atarde ensinava os idosos ler e sua vida era assim.Um belo dia Safira indo embora com suas amigas passou 3 homens com cavalos pretos e arma, um dele agarrou pela cintura, e levou para um lugar afastado de tudo. Família do rei surtou, contratou os melhores exércitos para ir atras da princesa.
Os homens colocam ela em um quarto e a trancam, ouvida somente conversas um pouco baixo e meio sem sentido.Tudo fica em silencio, cada minuto ela fica mais assustada, es que abrem a porta, era um jovem lindo, com olhos castanhos escuro, cabelo escuro. Levando em suas mãos um prato lindo de comida, ele a entrega, ela pega sem dizer nada.Ela come quieta, e a comida estava uma delicia, tinha salada legumes carne, o moço sai do quarto e volta segundos depois com um suco.
-Qual é o seu nome? - pergunta ele
-Safira - responde ela, tentando parar de chorar.
-Não vamos lhe fazer mal, só queremos o que pegaram de nos!- explica ele.
-Eu não peguei nada de vocês!
-Mais seu avô sim.
Ela não fala mais nada e volta comer.Ele sai do quarto, tranca novamente a porta, Safira termina de comer, olha ao redor sem muita coisa para fazer, além de olhar uma aranha.Intrigada com o que seu avô roubou deles, começa a pensar, Dinheiro? Terra? Alguma Pessoa? aaa ja sei Dignidade?.Reflexo da lua batia na alta janela que tinha o quarto.Novamente entra o moço com outra bandeja na mão, essa tinha pão e leite com café.
-Ta mais calma? - pergunta ele
-Estou com medo, confusa.
-Medo não precisa ter, já disse que não vamos te machucar, prometo te devolver a sua família assim que devolverem novamente o que é nosso.
-Poderei saber o que é?
-Amanhã eu conto para você.Boa noite majestade - ele fala arrumando a cama
-Boa noite - diz tentando sorrir.
O moço sai novamente do quarto ela come e se deita, como se desse para dormir, e se tentassem matar ela anoite? Lutou conta o sono algumas vezes mais logo adormeceu.Quando se deu por conta que dormiu, logo levantou, ajeitou a cama, dobro os cobertores, lembrou que tinha um livro dentro da bolsa do colégio  e começou a ler era um romance lindo de um amor impossível.Ouve alguém bater na porta.
-Posso entrar?
-Sim.
Ele tinha acabado de tomar banho seu cabelo ainda molhados e bagunçados, solta um risadinha sem querer.Ele começa a rir tambem.
-Seu Café
-Obrigada
-Esta Lendo o que?
-Um romance
-Eu não sei ler
-Não sabe?
-Não, meu pai morreu logo que eu nasci minha mãe e minha vó sempre cuido de mim e dos meus irmão, comecei a trabalhar com 8 anos.
-Nossa, sinto muito, daqui uns 40 anos pode ser meu aluno
-Aluno?
-Sim, dou aula para idosos.
Ele apenas sorri e sai do quarto dessa vez deixa a porta aberta
-Moço - ela grita
Ele olha para tras
-Esqueceu a porta
-Eu sei que você não vai sair dai, confio em você
Ela sorri, larga o livro e vai tomar seu café.
Safira não sentia mais medo do "moço", estava curiosa para saber o que roubaram dele, e cade os outros 2 homens que sequestraram junto com ele? Duvidas invadia a cabeça da nossa princesa.




Quer saber o que o Vô de Safira Roubou? Cade os outros homens? E qual é o nome do moço?
Proximo capitulo aqui no Estilo Paty de Ser *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário