quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Comunicado importante

Meus amores, seguinte tia vai viajar...
Eu não prometo fazer diario de viagem mais quem saber da certo ne =D
Então esterei ausente ate segunda, ta bom?
Volto com fotos, videos, novidades haha²
Eu tenho surpresa pra vocês... segunda eu conto U>U
Amo vocês.



Peidem e voem.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Por você eu mudei [...]

Eu tenho prova do nosso amor, prova de você me provando que me ama, por que teve que ser assim? Nossa relação ia se desgastando, e eu sentia medo de você, medo de quem eu me apaixonei.
Você começou a se mostrar quem era depois que eu me apaixonei por aquilo que me mostrou ser!
Ai você foi, foi embora e eu fria e cinza ficou sozinha, por você eu mudei, o jeito de me vestir, meus estilos musicais, e agora que eu estou voltando, ou melhor me adaptando com as coisas boas que trouxe porem juntando com as coisas que eu gostei e larguei por você.
É facil voltar? Meu coração acelerou quando te vi de novo, mais estou com medo! Dessa vez não é de você  é dos sentimentos e das lembranças.
Nesses meses não pensei em você e confesso que não morri igual achei que seria, mais ver você voltando me lembro de tudo!
Foi bom você voltar, foi bom ver que você ta bem , vivemos muitas coisas separados... muitas basta seguir nossa vidas separados agora.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uma história para duas pessoas - ELA


Confesso que eu estava com medo de ir, com medo de conhecer pessoas novas, com medo de me divertir também. Era um lugar com cenários diferente de tudo o que eu era acostumada, alguns amigos tinha sim, pessoas novas conheci a rodo, e descobrir o quanto é bom ser feliz. Mais sempre tem aquela pessoa que te chama atenção, eu tentei algumas vezes puxar assunto, ou ficar perto, mais ele não reagiu como eu queria não como eu pensei que iria reagir, e quanto mais ele não fazia o que eu pensava mais eu queria ficar perto, afinal não conhecemos uma pessoas imprevisível todos os dia, ele é diferente nunca sei o que ta pensando ou o que vai fazer, me surpreendia a todo momento. Percebi que força algo não iria dar muitos resultados, quando deixar as coisas rolou foi aonde mais que se aproximamos mais, bom o acaso ajudou um pouco também. Era um desejo bom, algo que fazia tempo que não sentia algo como uma atração forte e calorosa, sorrisos, carinhos, diversão e felicidade foram àquela noite. Foi a primeira noite aonde nossas mãos se tocaram, aonde me senti protegidas em seus braços, aonde rimos juntos. À noite onde estávamos rodeados de amigos, de pessoas boas. Medo de dormir e aquilo foi um sonho? Medo de amanha ser diferente, medo de amanha você ir para sua casa e me esquecer, medo da gente não conversar, medo, medo, medo e medo. O que me resta agora? Saudade e um gostinho de quero mais, me resta também odiar a distancia, me diz o que eu faço com o meu desejo que não foi totalmente morto?
Você pode ser o que eu procurei todos esses anos? mais também pode ser a pessoa que mais vai me fazer chorar, você também pode ser um amigo bom, você pode ser também...A deixa pra lá.
A nossa distancia ajuda ou atrapalha? O nosso desejo um pelo outro quando vai acabar?
Nossas brincadeiras, nossos apelidos vão estar sempre em meu pensamentos, a cada dia te conhecer um pouco mais esta sendo maravilhoso, e conhecer o homens de lados.
A quer saber? Deixa rolar, os melhores momentos foi os espontâneos.
E o pior que eu já estou com saudade dele.

27/11/2012.
Querido Diário...

Uma história para duas pessoas - ELE

Dizem que a vida é feita de oportunidades... E que elas vem e vão e muitas delas nem percebemos que estavam ali... E hoje te conto um conto... Um conto com duas versões... A dele contada por mim, e a dela contada por ela... hahahaha.
Ele estava lá, chegou quietinho afinal de contas nada sabia e nem nada conhecia e nem ninguém.
Aos poucos com o passar do dia, foi conhecendo novas pessoas, foi se soltando e se divertindo com aquelas novas companhias. Mais havia uma em especial que lhe chamou a atenção, uma que ele quis conversar, quis saber quem era, seu nome, de onde vinha e de repente queria saber tudo sobre aquela pessoa que ele nem conhecia ainda. O mais estranho porém é que diferente das outras pessoas que ele havia conhecido naquele dia, daquela pessoa ele não conseguia se aproximar da mesma forma, parecia que havia uma barreira, algo que fazia com que recuasse todas as vezes em que pensava se aproximar. Seria ali uma oportunidade da vida? Seria ali uma oportunidade que talvez estivesse se perdendo?
O dia foi passando e novas pessoas e mais risadas, mais ainda havia aquela vontade de saber tudo sobre aquela pessoa.
A noite chegou e mal sabia ele que uma decisão faria com que aquele desejo de conversar e estar perto dela iria finalmente acontecer. Uma decisão simples, de apenas ficar ali, naquele lugar, quietinho, apenas conversando e se distraindo. Foi assim espontâneo que ela chegou, se apresentou e começaram a conversar. E ali ele se sentiu feliz, pois estava muito mais perto do que havia esperado. Se divertiu, deu risada, e conversou por horas e horas. E quando achou que aquele desejo estaria satisfeito, sentiu um ainda maior, de querer estar mais perto. E quando percebeu queria um abraço, queria estar ali perto dela e nada mais... Mais sabia que não poderia ser assim, primeiro, pois não sabia se ela poderia vir a querer o mesmo e no outro dia a distância faria com que aquele desejo só aumentasse em forma de saudade. Porém de nada adiantou ele saber disso, pois no dia seguinte lá estava ele novamente querendo estar perto, querendo um abraço. E veio a distância e veio a dúvida se continuariam se falando, e veio a dúvida do que ela estaria pensando... E vieram as dúvidas, afinal esse conto não poderia ser escrito apenas por ele... Era uma história e dois personagens, duas versões de uma mesma história... E ele apenas aguarda os próximos capítulos deste conto, espera que ela também escreva algo que lhe traga esperança e conforto de estar ali perto novamente, talvez mais perto do nunca estiveram....................................

Aviso para as postagens a seguir

Oi amores, eu e o blogueiro Rodrigo Moraes , decidimos fazer um texto com duas versões, dois pensamento de uma unica historia, acho que  aperte dele ficou muito bom, vou fazer a minha agora, postarei a dele aqui.
Blog do Rodrigo... http://maisquemeropoema.blogspot.com.br

segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Oii amores, eu to bem melhor hoje eu recebi abraços maravilhosos de três amigos meu e sim eles me dão força sempre.
Como eu disse minhas "amigas mau olharam para mim".
É na hora que se ta na merda que você sabe quem é verdadeiro.Essa foto eu tirei hoje, é o Jean, na maioria do tempo estava segurando minha mão e sorrindo, e passando a energia boa que so ele tem.
Efim, so vim dizer que to bem melhor, agora é colocar sorrisin no gosto e bora continuar viver!

domingo, 25 de novembro de 2012

Tia Paty não ta bem,

Estou mau, vei na minha cabeças certa decepções e jurava não choraria por mais decepções que já tinha me acostumado , pelo jeito sou muito mais sentimental do que pensei.
Amizades, por que você me faz sofrer? Sabe o que é achar que a pessoa é e não é. Pior sentimento do mundo a é a desgraçada da decepção, ela doí , arde e queima.
Eu fiz uma pequena lista de amigos hoje em minha cabeça, e conclui que para algumas pessoas amanha não será mais chamada de "Amiga". Menina serve para ser Amiga de menina? Porque da multidão que eu considerava amiga, sobrou duas em minha lista.
Mulher é tudo invejosa! Tudo! São competitivas, intriguenta, mentirosa , são uns bando de falsa.
Minhas meninas quer um conselho ?
Confia em homem... eles são amigos, eles podem falar que o carinho que você gosta é um idiota, e que vai matar ele, mais é os únicos que são fiel.Quer uma amiga? Seja amiga da sua mãe, da sua avó, no máximo da sua prima.
Porra minha vida tava boa, eu tava feliz, só sabem me julgar vei, eu faço o que eu quiser  a vida é minha. Mais que amanha não venha de beijinho não, vá pedir pro filho do capeta, conselho? Peça para ele  também, não te farei mais sorrir quando você chorar. Amizade é duas partes, só eu sua, vei nem rola.
Nossa eu to realmente magoada.
Hoje eu choro, amanha é mais um pedrinha no meu coração, e mais um sorriso que talvez não seja meu.

"Não gaste suas palavras me julgando, que não gastarei as minhas te xingando"

Desculpa amores, pelas palavras, e que vocês aprendam com o meu sofrimento!

sábado, 24 de novembro de 2012

Vamos brincar de criar conto? 8

O Rei sai para fora e vê os dois se beijando
-Safira você não vai fazer o que eu acho ne?
Eles param de se beijar.
-Depende se o senhor esta pensando que eu vou ser feliz, sim é o que eu vou fazer sim.
-Vocês dois nem se conhecem e ja estão assim.
-Por isso mesmo, vou viver muito,e o Ian tambm, teremos tempo para nos conhecer.
-E o Wilker?
-O que que tem?
-Você aceitou o pedido dele.
-O senhor aceitou!
-Você esta falando assim por que comigo?
-Os meus 19 anos de vida, eu abaixei a cabeça, concordei com tudo, chega agora é a vez de vocês concordarem com tudo o que eu escolher.
-Não vou deixar vocês assumirem o trono!
-Quero que o senhor vá embora!
-Você vai comigo
-Nuncaaaa - grita Safira.
-Vai sim.
-Ian cade o Theo?
Ian da um assobio, alguns segundos depois Theo aparece.
-Theo por favor leve meu avô para o castelo
-Sim princesa.
-Não Safiraaa!
-Vão aprender a aceitar o que eu quero, vão aprender me deixar escolher, vão aprender me ver feliz.
Theo chega devagar atras e aplica uma injeção, o rei vai caindo lentamente, Theo colocou ele em cima do cavalo e saiu.Safira começa a chorar.
-Safira, volte para sua vida normal.
-Eu não vou, esta falando isso para mim por que quer que eu va?

sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Sorria mesmo que o mundo esteja demorando, mesmo que esteja tudo errado em sua vida.
Sorria mesmo que se odeie, mesmo que a pessoas que você ama te traiu.
Olhe para o espelho e sorria e verá o motivo para sorrir novamente.
A pessoa mais linda do mundo e a que te conhece como ninguém e a unica que te ama verdadeiramente 
Você mesmo!





So passei para dizer meu oi de hoje *-*

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Eu ando cansado de tentar, tentativas em vão, eu brigando com meus sentimentos, pensamento, com as minhas vontades.Ta na cara que você é tudo o que eu sempre sonhei, a cada sorriso que exibe nessa sua boca percebo o que eu te amo, e o porque eu sorrio também  será que isso é amor? mais meu sininhos não tocaram ainda, minhas pernas tremem, meu coração pula, minhas mãos soam, eu to com medo desse sentimento, sei que ele é bem mais forte do que todos que eu já senti em minha vida, a indecisão antes de dormi será que você gosta de mim? será que se eu me entregar vai da certo?
Eu fico feliz so de pensar que você ja acordou e concerteza já sorriu,, com seus dentes brancos e sua covinha linda ja apareceu.Feliz so de pensar em você, so de ver uma foto sua.
Moramos longes, isso não me impede de te amar, te sentir saudade e te querer comigo a todo momento.

Vamos brincar de criar conto? 7

Safira tenta sorrir e entra novamente na casa.
-Vô, cade você?
-Aqui Safira.
Ela chega ate ele.
-Vô temos que fazer alguma coisa, temos que ajudar eles, fomos nos dois o causador do mau.
-Ta mais fazer o que?
-Nosso reino não tem feitiço, e se colocarmos essas pessoas para morar la, como um vilarejo ao lado?
-Não podemos, Ian é príncipe... e aquelas pessoas não nasceram la, não serão salva.
-Ter que ter algum jeito.
-Jeito até tem Safira.
-E qual é?
-Você casar com ele.
-Casar? Como assim?
-Você só pode casar com príncipe  e ele sendo, você pode casar, vocês dois assumem o reinado, sendo rei e rainha dos dois e o povo dele entra.
-Eu intendi, vou falar com o Ian.
-Não vai casar contra sua vontade.
-E o senhor queria que eu casasse com o príncipe Wilker.
-É para seu bem.
-Bem? ou para o seu?
-Não fale assim comigo Safira.
Safira sai do quarto a procura de Ian.
-Iannnnnnn cade você? - gritando.
-Aqui.
Sai correndo rapidamente para fora e ve ele, pula em seus braços, e lasca um beijo.
-Quer casar comigo?
Ian termina o beijo sem intender.
-Casar?
-É Ian, vamos fazer um acordo?
-Meu avô esta obrigando eu casar com um perfeito idiota, e você é príncipe podemos casar, se casarmos seu povo se protege com o meu.
-So me pediu por isso.
-Depois do beijo você me pergunta se é so por isso?
Ele sorri em direção a ela e volta a beija-la

2 anos *-*


2 anos de FCO *-* quero agradecer primeiramente a Deus que escolheu uma pessoa maravilhosa para eu amar que é o Luan, nesses dois anos Luan me ensinou muito mais do o que apenas um sentimento bom... Me ensinou a não desistir dele por nada, me ensinou a respeitar os outros ídolos  me ensinou que amizades são tudo, e graças a ele eu fiz amizades que levarei para sempre nem seja apenas nas lembranças , me ensinou ter paciência, por que esperar por ele não é fácil.
Amor me perdoa por momentos que pensei se quer o porque eu tinha que ser fã, me perdoa pelas vezes que duvidei por seu amor por mim, obrigado pelas vezes que suas mãos tocou as minhas, que seu olhar cruzou o meu, que eu fui o motivo de seu sorriso.Que esse ídolo que eu amo, continue sempre com esse sutaquezinho que me faz rir, com esse seu sorrisinho tímido  com esse pescoço cheiroso, com esse seu jeitinho safado, com esse seu jeito de moleque.
Obrigada os meu amigos que eu fiz por ele... principalmente Nick meu xuxu,  Isa flor *-* Amanda nega, Bruna biscatinha , as minhas Vermelhinhas *-*
O pessoal do meu FCO, os membros novos os velhos... Parabéns para nos *-* Que o FCO cresça muito mais esse ano que esta quase chegando *-*
Agradecer muito as minhas Sabrina e a Helo, que estão sempre comigo, vocês fazem meu dia ser perfeito ♥
Tudo o que conquistamos esse ano, somente nós temos o merito e isso ninguem pode tirar da gente =D
Que venha muito mais conquistas... sorrisos, choro de orgulho de felicidade, que venha mais união com a Família Luan Santana.
Agradecer também a produção linda do Luan, o Tio Ju que saiu :X , os tios que ficaram , a Marla linda... a Day, o pessoal da banda. Beijão forte, e que a cada dia mais a minha estrela preferida ilumine mais esse mundão que o mundo é do Luan e eu acredito no suseso dele

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Parece que longe de você esta ruim, e vc perto esta ruim tambm.
Eu falo de você com amor, olho com amor, mais eu não sei se é isso que você sente por mim. Meus dias estão cinzo sem esses olhos lindos, se essa mão para aperta a minha quando meu mundo desaba. Preciso desse sorriso, para espontaneamente o meu aparecer também, hoje choro escrevendo isso, choro por que não me intendo, não consigo contar isso para ninguém  ta me machucando isso! eu to perdida, é saudade e medo tudo junto. O amor quando é verdadeiro não acaba... depois que eu coloquei na minha cabeça que "esqueci você" não gostei mais de ninguém, será q eu gosto de você?
Medo de olhar para você e não resistir, medo de sentir saudade dessas mãos quentes que esquentava as minhas, saudade dos " eu te amo minha pequena" , saudade dos carinhos, eu to morrendo de saudade do seu beijo doce a apaixonante que me deu aquela noite, dos nossos planos.
Ta difícil para mim, e para você? Como sempre ta normal né?
Eu me pego pensando em você,me pego sorrindo com a sua imagem, me pego lembrando de você. A dor ta cada dia mais facil de esconder, a saudade matamos as vezes ne, quando eu olho para você e exijo um abraço, pois é so o que eu posso ganhar nesse momento, e saber que aquele momento é somente nosso.
Eu e minhas formas louca de tentar pegar na sua mão, de tocar em você , de fazer você rir

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vamos brincar de criar conto? 6

-comigo?-Safira olha assustada
-Sim, quando você nasceu, você nasceu com uns probleminhas e não ia sobreviver e sua mãe com s problemas dela não poderia ter outro filho, você é minha unica neta, eu tinha que te salvar, eu fui atras de tudo, fada, duende, bruxa, pessoa do mal, do bem. Ai uma mulher da cidade me deu um mapa e disse que la teria uma pedra para ajudar a você viver um pouco mais, então fui pra la tentei comprar a pedra de todos os jeitos, todos os preços, mais não venderam eu tive que roubar parar salvar sua vida minha menininha.
-Eu ja to boa vô agente tira a pedra de mim e da pra eles.
-Você vive da pedra Safira se tirar você morre.
-Eu sou imortal?
-Não, você não é.
Theo e Ian se olham e saem do quarto.
-Mais vô tem que ter outra solução
-Não tem minha neta.
Enquanto isso la fora...
-Ian o que vamos fazer? Matar a menina?
-Não, sem agressão lembra ?
-O que vamos fazer?
-Eu não sei me deixa sozinho.
Theo balança a cabeça e sai com o seu cavalo.
Horas depois...
-Ian?- diz a princesa
-O que?
-Você quer que eu morra?
-Nãoo
Ian vira para ela,
-Princesa, seu avô fez certo, e salvou a moça mais linda desse mundo
Ele coloca a mão em sua face.
Escorre uma lagrima dos olhos dela.
-Me desculpa Ian
-Não tem o que desculpar Safira, eu vou achar outra solução.
-Para que?
-Com a pedra iria ficar mais sossegado com a segurança do meu povo, poderíamos construir ate uma aldeia nova quem sabe uma vila.
-E se meu avô ajudasse?
-Como?
-Nosso reino e protegido do mal, ninguém mal entra se não for convidado, vocês poderiam fazer o vilarejo ao lado do nosso e seria protegido tambem.
-Mais eu roubei você.
-Você não era do mal ne.
-Eu vu pensar ta
Ele da um beijo em sua testa e os dois se abraçam