terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uma história para duas pessoas - ELE

Dizem que a vida é feita de oportunidades... E que elas vem e vão e muitas delas nem percebemos que estavam ali... E hoje te conto um conto... Um conto com duas versões... A dele contada por mim, e a dela contada por ela... hahahaha.
Ele estava lá, chegou quietinho afinal de contas nada sabia e nem nada conhecia e nem ninguém.
Aos poucos com o passar do dia, foi conhecendo novas pessoas, foi se soltando e se divertindo com aquelas novas companhias. Mais havia uma em especial que lhe chamou a atenção, uma que ele quis conversar, quis saber quem era, seu nome, de onde vinha e de repente queria saber tudo sobre aquela pessoa que ele nem conhecia ainda. O mais estranho porém é que diferente das outras pessoas que ele havia conhecido naquele dia, daquela pessoa ele não conseguia se aproximar da mesma forma, parecia que havia uma barreira, algo que fazia com que recuasse todas as vezes em que pensava se aproximar. Seria ali uma oportunidade da vida? Seria ali uma oportunidade que talvez estivesse se perdendo?
O dia foi passando e novas pessoas e mais risadas, mais ainda havia aquela vontade de saber tudo sobre aquela pessoa.
A noite chegou e mal sabia ele que uma decisão faria com que aquele desejo de conversar e estar perto dela iria finalmente acontecer. Uma decisão simples, de apenas ficar ali, naquele lugar, quietinho, apenas conversando e se distraindo. Foi assim espontâneo que ela chegou, se apresentou e começaram a conversar. E ali ele se sentiu feliz, pois estava muito mais perto do que havia esperado. Se divertiu, deu risada, e conversou por horas e horas. E quando achou que aquele desejo estaria satisfeito, sentiu um ainda maior, de querer estar mais perto. E quando percebeu queria um abraço, queria estar ali perto dela e nada mais... Mais sabia que não poderia ser assim, primeiro, pois não sabia se ela poderia vir a querer o mesmo e no outro dia a distância faria com que aquele desejo só aumentasse em forma de saudade. Porém de nada adiantou ele saber disso, pois no dia seguinte lá estava ele novamente querendo estar perto, querendo um abraço. E veio a distância e veio a dúvida se continuariam se falando, e veio a dúvida do que ela estaria pensando... E vieram as dúvidas, afinal esse conto não poderia ser escrito apenas por ele... Era uma história e dois personagens, duas versões de uma mesma história... E ele apenas aguarda os próximos capítulos deste conto, espera que ela também escreva algo que lhe traga esperança e conforto de estar ali perto novamente, talvez mais perto do nunca estiveram....................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário