Não adianta eu mentir, falar que o ano foi maravilhoso, não foi assim também.
Passei por muitas fases difíceis, e que esteve ao meu lado viu.Fui mais pecadora que ano passado. Fiz pessoas sofrerem, não tão proposital, mais fiz.
Disse eu te amo que não valia muito, não sentia, me forçaram poxa.
Tomei coragem e te mandei embora da minha vida, e cheguei a mentir que não estava sofrendo com a situação.
Minha mãe me deu um susto com uma suspeita de Câncer. Minha vó não está muito boa, ela tem alzheimer e a cada dia lembra menos de mim, apesar de eu lembrar ela sempre. Meu primo que se curou das drogas recaiu de novo, meu vô ta cego de um olho, meu pai me ama menos a cada dia, e a cada mês se afastamos mais.
Me afastei de pessoas boa, porem se afastaram também, mascaras caíram. Amizades que eu nunca achei que iria acabar, estão por um fio.
Esse ano fui muito julgada, muito criticada, no começo liguei, chorei, tentei mudar. Mais descobrir que mandar um foda-se é muito prazeroso.
Conheci pessoas, pessoas que fazem merda comigo U>U, pessoas que dão a mão pra mim e não soltam.
São pessoas que eu nunca imaginei ser amigos, muito menos amar como eu amo.
Milagres ocorreram, como a recuperação do meu priminho o Mateus, quem acompanhou sabe o quanto eu o amo, e faria tudo para ver ele bem, meu primos são exemplos de pais, exemplos de humanos!
Rafael e Luan, são meus amores, que a cada dia meu amor cresce, e eu sei que mesmo longe estão nos meus pensamento e no meu coração.
Esse ano não passei muito vontade das coisas não, fiz tudo que eu queria, e ate arrisquei em algumas coisas, que tinha tudo para dar errado.
Mudei muito meu jeito de pensar, de ver a vida.
Cortei meu cabelo, troquei o estilo da roupa, estou ouvindo musicas que não ouviria por algum preconceito.
Os momentos de felicidade desse ano, foi incrível, Mateus saindo da UTI, exame da mãe dando negativo, tocar na mão do Luan, ouvir o Rafah falando meu nome e mandando beijo.
Viajei muito esse ano, conheci coisas novas, palavras novas sotaques novos, ver a vida de um jeito diferente. Uma cidade aonde não te conheçam, é bom fazer isso as vezes.
Cultivei as amizades que são muito para mim, fiz amizades novas, e que ano que vem espero falar aqui nos blog q estou a cultivando.
AAA o blog me deu muito orgulho! Ver os números subindo de repente, foi uma surpresa muito boa.
Meus amigos de longe, espero que ano q vem nos conhecemos, nos abraçamos.
Por que nada melhor que ter uma amizade "virtual", a pessoa gosta de você pelo seu caráter, seu jeito, não pela tua aparência, quantas vezes vocês ai longe me deu muito mais colo do que quem esta ao meu lado.
Esse ano levei um chifre U>U Chifrei também '---' .
Julguei errado algumas pessoas.
Esse ano foi bom, para meu amadurecimento, para testar minha força, para me orgulhar de mim.
Espero que o próximo ano, posso sorrir mais! Posso festar mais, beber mais haha².
Meus Leitores,
Eu amo vocês, e vocês me dão muita força, a cada dia temos um a mais lendo e eu fico muito feliz com isso, ano que vem vamos quebrar todos os números =D
Se eu chorei ou se eu sorrir o importante é que emoções eu vivi ♪
OBS: São apenas algumas fotos desse ano,sem compromisso com algo que eu disse,se sua foto não estiver ai, me perdoem, meu HD queimou novamente so tinha algumas fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário