Eu sei que não fui um marido muito bom, mais ja paguei pelo que eu fiz, minha esposa ja foi vingada pela justiça, acho que tenho direito de ver meus filhos não tenho?
Ainda consigo ver o sangue de Samantha no chão, o rosto dela de desespero mais ela merecia, eu disse para ela parar de pensar besteira, ela me disse ontem anoite que não me perdoou, e que queria estar com os filhos.
Não vejo meus filhos dês que sai da cadeia a uns meses, moram com a mãe de Samantha. Diz ela que sou um mal exemplo e que meus filhos tem pesadelos todas as noites. Mais também são tontos que nem a mãe, não quero mais ver também.
Não gosto de luz, fico dentro de casa com tudo fechado e apagado, Samantha me ilumina, adoro rir da sua cara de brava olhando para mim.Esses dias ela disse que ia me matar e pegou uma faca, me cortou inteiro, mais não acertou meu coração, fiquei no hospital uns dois dias, ai tentou pegar algum remédio mais a enfermeira chegou. Ela não tem sorte, coitada, um dia ela consegue!
Samantha me ama, sempre me amou, vou contar para vocês como agente se conheceu.Conheci em uma festa a fantasia, ela era a bruxa mais linda da festa, eu fui de vampiro, e quando nossos olhos se cruzaram pronto foi amor a primeira vista,logo se casamos depois de alguns anos tivemos o capeta de um menino, e nossas brigas começaram ai, ela não soube da educação, e as agressões começaram e a cada dia piorar, ai tivemos uma menina, a menina mais rodada do bairro, Samantha cuidava bem da casa, era uma boa mãe, só não sabia da educação, eu trabalhava o dia inteiro e chegava anoite querendo descansar minha filha para fora em casa de homem, e o menino destruindo a escola que estudava e não conseguia sair da 5° serie, nossas brigas só aumentava, até que chegou um dia a menina disse que estava gravida e não sabia qual era o pai. Samantha não fez nada, além de ir para o quarto chorar, a culpa era dela! E eu não ia sustentar filho de ninguém Ela começou a gritar e por a culpa em mim, foi aonde expulsei minha filha de casa, Samantha veio para cima de mim, com uma tesoura, acertou meu rosto, corri para o quarto abri a gaveta peguei a arma e atirei na perna dela, enquanto ela sangrava eu gritava com ela, dizendo que ela ta matando a nossa familia.
O menino não estava em casa, quando chegou era tarde demais, so havia sangue na casa. Eu joguei minha esposa de um penhasco e logo me entreguei a policia.
Fique um tempo na cadeia, mais a justiça do Brasil é uma mãe, porem Samantha aparece todas anoites, ela está cada dia com mais perigosa, me assustou no começo hoje me acostumei vivo minha vida com uma pensão, saindo de casa somente para o mercado, sei que um dia Samantha irá conseguir me matar e me juntarei a ela e poderemos se amar por toda eternidade sem os problemas...
Ixe falando da minha amada la vem ela com a tesoura de novo...