quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O ritual da flor

Difícil é acreditar no que eu digo, meus amigos dizem que estou louco, aprendi a viver sozinho. Sair sozinho anoite vagando pela cidade virou meu ritual, as ruas me entendiam e as pessoas de véu branco que sorria e acenava também. Era meus únicos amigos, aquele dia explorei para o outro lado e achei uma floresta e no fim dela tinha um cemitério, apenas as plaquinhas tinha, um pouco assustador, porem calmo.
Passei a ir la sempre, com o ritual de leva uma flor, cada dia para uma placa.
Quando completará 10 flores, sentei debaixo de uma arvore e logo chegou um ser, de cavalo com uma capa que cobria todo seu corpo e seu rosto.Colocou a mão na placa e saiu, parecia mais flutuar, e foi embora.
Me aproximei do tumulo para ver de quem era.
Kyrios Manson    
1900-1975
Fui la e o ser não apareceu, passou mais uns 20 dia chegou o dia de colocar a flor na placa do Sr Manson. Coloquei e sentei embaixo da arvore logo aquele ser chegou, olhou para a flor a beijou e jogou de lado tirou um pé de cabra e forçou a placa para abrir.E pulou para dentro, minha curiosidade não foi menor, me levantei e fui olhar, vi uma criatura comendo o falecido e fui para tras assustado tropecei numa pedra a criatura rapidamente pulo e saiu correndo atras de mim,corri com todas as minhas forças mais via aquela coisa de aproximando de mim. Pulou e pegou em minha panturrilha e cai, me arrastou ate ver meu rosto, olhou meu pescoço e vi seus dentes sairem da gengiva e se aproximar, estava sentindo a dor gastando minha  pele.
-Filho, você esta atrasado para escola!
-Mãe, estou morrendo e não atrasado.
-Hãm? Eduardo! Acorde agora! Não vou falar de novo.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ainda consigo ver o sangue de Samantha no chão,

Eu sei que não fui um marido muito bom, mais ja paguei pelo que eu fiz, minha esposa ja foi vingada pela justiça, acho que tenho direito de ver meus filhos não tenho?
Ainda consigo ver o sangue de Samantha no chão, o rosto dela de desespero  mais ela merecia, eu disse para ela parar de pensar besteira, ela me disse ontem anoite que não me perdoou, e que queria estar com os filhos.
Não vejo meus filhos dês que sai da cadeia a uns meses, moram com a mãe de Samantha. Diz ela que sou um mal exemplo e que meus filhos tem pesadelos todas as noites. Mais também são tontos que nem a mãe, não quero mais ver também.
Não gosto de luz, fico dentro de casa com tudo fechado e apagado, Samantha me ilumina, adoro rir da sua cara de brava olhando para mim.Esses dias ela disse que ia me matar e pegou uma faca, me cortou inteiro, mais não acertou meu coração, fiquei no hospital uns dois dias, ai tentou pegar algum remédio  mais a enfermeira chegou. Ela não tem sorte, coitada, um dia ela consegue!
Samantha me ama, sempre me amou, vou contar para vocês como agente se conheceu.Conheci em uma festa a fantasia, ela era a bruxa mais linda da festa, eu fui de vampiro, e quando nossos olhos se cruzaram pronto foi amor a primeira vista,logo se casamos depois de alguns anos tivemos o capeta de um menino, e nossas brigas começaram ai, ela não soube da educação, e as agressões começaram e a cada dia piorar, ai tivemos uma menina, a menina mais rodada do bairro, Samantha cuidava bem da casa, era uma boa mãe, só não sabia da educação, eu trabalhava o dia inteiro e chegava anoite querendo descansar  minha filha para fora em casa de homem, e o menino destruindo a escola que estudava e não conseguia sair da 5° serie, nossas brigas só aumentava, até que chegou um dia a menina disse que estava gravida e não sabia qual era o pai. Samantha não fez nada, além de ir para o quarto chorar, a culpa era dela! E eu não ia sustentar filho de ninguém  Ela começou a gritar e por a culpa em mim, foi aonde expulsei minha filha de casa, Samantha veio para cima de mim, com uma tesoura, acertou meu rosto, corri para o quarto abri a gaveta peguei a arma e atirei na perna dela, enquanto ela sangrava eu gritava com ela, dizendo que ela ta matando a nossa familia.
O menino não estava em casa, quando chegou era tarde demais, so havia sangue na casa. Eu joguei minha esposa de um penhasco e logo me entreguei a policia.
Fique um tempo na cadeia, mais a justiça do Brasil é uma mãe, porem Samantha aparece todas anoites, ela está cada dia com mais perigosa, me assustou no começo hoje me acostumei  vivo minha vida com uma pensão, saindo de casa somente para o mercado, sei que um dia Samantha irá conseguir me matar e me juntarei a ela e poderemos se amar por toda eternidade sem os problemas...
Ixe falando da minha amada la vem ela com a tesoura de novo...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

...


Eu estava cansado daqueles vídeos idiotas que meu irmão estava assistindo, era de noite e eu queria só dar uma espiadinha lá no Habbo antes de dormir... 
- Ah, vai falar que esse SlenderMan aí não é interessante? – meu irmão ainda insistia em querer me mostrar isso... 
- Esse negócio ai já até virou aqueles memes irritantes, não tem nada melhor pra fazer não? 
- Ah, tu é muito tonto, vai entrar naquele teu... Rabôe depois desliga isso ai. – Ele finalmente deixou o notebook de lado e foi dormir. 
O quarto era grande e estava estranhamente sombrio naquela noite, mas não liguei, porque quando olhava pro computador, só conseguia enxergar a luz da tela e mais nada. 
Meu irmão dormia no mesmo quarto que eu, aliás ele já roncava alto naquela hora - era incrível a capacidade que ele tinha de dormir tão rapidamente. 
Fiz o login no site e o “Carregando” apareceu na tela. Enquanto isso pensei ter visto uma luz passando pela janela, como alguém que com uma lanterna, tivesse passado rapidamente por ali. Mas como meus olhos demoravam para se acostumar novamente com a escuridão, pensei que era melhor voltar ao meu jogo ignorando o acontecido. Mas quando eu olhei para a tela, ela estava estranha, com uma leve estática, igual quando a TV não está sintonizada e ficam aqueles chuviscos. Mas eu logo pensei “Como uma tela de LCD pode ter estática?” mas enquanto eu estava nesse pensamento, aquela luz passou de novo pela janela, e como a tela estava escura meus olhos conseguiram fazer um trabalho rápido para enxergar melhor o que se passava: realmente alguém estava lá fora e agora a sua silhueta contra a fraca luz vinda da rua mostrava que aquela pessoa estava observando, parada, perto da janela. 
Tentei chamar meu irmão mas ele não respondia, parecia até que estava desmaiado. Tentei gritar por meu pai ou a minha mãe mas agora o medo me impedia de falar qualquer coisa e isso me deixava ainda mais aterrorizado. Meu irmão agora murmurava alguma coisa que eu não conseguia entender. 
- A-c-c-corda – Eu só conseguia gaguejar e sussurrar. - Le-v-v-vanta daí, por favor. 
E agora algo pior aconteceu: meu irmão agora estava sentado na cama mas não parecia o meu irmão que tava ali. 
Levantei devagar – olhando alternadamente para aquilo que era (ou não) o meio irmão semiacordado e aquela silhueta de um ser humano na janela. Um arrepio horrível me impelia de me mover da forma que eu gostaria, se eu pudesse eu sairia correndo dali... 
Por fim consegui falar: 
- Q-q-quem é você? O que você quer? 
Meu irmão simplesmente levantou a mão esquerda, e apontou um dedo em minha direção. 
- O q-quê? Para com isso, por favor! 
De repente um estrondo enorme irrompeu pelo quarto, meu irmão foi jogado em direção a parede. 
A figura havia sumido da janela e agora eu gritava, gritava muito, tanto que minha mãe entrou no quarto em poucos segundos. 
- O que é isso? Alguém pode me explicar? 
Quando olhei pro meu irmão ele tava deitado, normalmente, como se nada tivesse acontecido. 
Eu não sabia por onde começar e nem se eu conseguiria terminar uma explicação lógica para tudo aquilo. 
Minha mãe, impaciente, simplesmente fechou a porta do quarto e foi dormir novamente, deixando para resolver isso quando amanhecesse. 
Agora, eu não sei o que eu faço, estou aqui no canto do quarto, totalmente paralisado e mal consigo me mover, não sei se foi tudo coisa da minha cabeça ou se aquilo foi real.  
A única coisa certa é que a tela do notebook continua com aquela estática estranha... 




Amores, texto é do Wyl eu gostei bastante e pedi para publicar =D Gostaram?

sábado, 19 de janeiro de 2013

Não perca o trem que parte da tristeza para a felicidade

Ando querendo me afastar de algumas pessoas, de algumas coisas que me fazem mal.
Quero as pessoas que me fazem feliz cada vez mais perto, quero gostar de outras pessoas, quero que outras pessoas gostem de mim também, hoje eu acordei querendo agradar um outro alguém.
Estou perdidamente apaixonada por tudo que me completa, tudo que me faz sorrir. Quero ver o lado bom de tudo que o mundo me oferece, o lado bom de todo mundo, as qualidades das pessoas.
Relaxe respira, se irritar para que? A vida é curta de mais para passar o tempo se irritando. A vida, engraçado ne, tem pessoas que vive poucos anos e aproveita muito, outras vive muito, e pouca se aproveita dela.
Se preocupamos tanto com o futuro, não é mesmo? Eu mesmo sou uma delas, me preocupo sempre, e hoje eu percebo que o tempo que eu perco pensando em algo que talvez nem aconteça me faz perde o meu hoje, o meu presente, só ele que importa.
Hoje em dia, eu vivo buscando viver, viver com um sorriso lindo no rosto, viver de mãos dadas a felicidade e com aquilo que me faz bem.

Vivo na esperança de poder sorrir, hoje, amanha e sempre.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

“Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.”

A Pior maneira de morrer, é aquela que você ainda respira, ainda vê, ainda ouve.
Chorar? O que é chorar? Não sei o que é isso algum tempo, os cortes que você faz em meu coração não sagram mais, não sinto mais.
Todos temos uma parte escura, algo que podemos chamar de obscuro, porém não mostramos para todos, apenas sorria e esconderá qualquer defeito, dor, sentimento, raiva e ódio.
Você tem culpa sim, desperta esse meu lado, e depois diz que não me reconhece e simplesmente some. Mais me aguarde, vou quebrar seu coração também, vou passar um rímel no meus olhos, espera um pouco. Um dia criarei força e levantarei daqui, junto com os meus restos de coração.
Eu não vou esquecer da noite que deitei no seu colo, e fazia planos enquanto mexia em meu cabelo, seus olhos brilhava, sua voz é a melodia que me faz levantar da cama, seu sorriso me motiva a ver a realidade, ou fazia, estou confusa preciso pensar.
Nossas fotos serão destruída assim como seu coração.Baby, intenda se não for eu, vai ser outra, e outra você não terá! Tem que aprender que machucar os outros não pode.
A não ser que queira ser machucado.
Me perdoa meu amor, sou fraca, não aguentei!
A saudade aperta a minha sede de ter você só para mim, intenda amor, eu amo você e será só meu, eu não será.
Será que é pedir muito? Voltar no tempo? Você esta dificultando as coisas, você me quer sim, pare de negar, está me irritando!
Vou ser a ultima a te beijar, vera meu rosto como a ultima visão de vida.
Baby, me perdoei...
Tive que matar você!



quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Deve ser um sonho, não, so pode ser um pesadelo!

Estou longe do meu único refugio, meu lugar seguro. Estou fora do normal, suas palavras, seus gestos, as pessoas. Você não percebe que eu amava você, ou sei la, eu amava antes de tudo isso, eu estou me sentindo um nada, não sei o que pensar.Deve ser um sonho, não, so pode ser um pesadelo! Só pode, como acorda?
Lagrimas parem agora! Cansei de chorar, por favor, coração você ta vivo? Ei, da um sinalzinho para mim.
Cérebro você não ta bem também ne, pare de me mostrar aquela cena, eu estava la eu vi, não quero replay.
Ta maluquinho, agora estou ouvindo voz, e uma voz bem sensual por sinal. Será que depois eu vou para o hospício?
Ta bom voz pode parar, olha é um menino, loiro lindo eu conheço? Acho que não, ele esta sorrindo, que sorriso gostoso, que vontade sorrir também,
Esculto meu coração, oi coração fico feliz de você estar vivo.
Meu cérebro identificou o menino. Ele é meu amigo, meu companheiro, meu protetor ele é meu anjo!
É uma alma boa, que veio me pedir para continuar, e esquecer de tudo o que aconteceu.
Não direi que vou sair daqui esquecendo assim, vou lembrar disso todos os dias, e usar como aprendizado.




Isso era o começo da minha web nova, que para variar não terminei e não  vou postar por que não gostei do rumo que foi, personagem que iria consolar ela era inspirado no Tom Felton , hoje estava ouvindo essa vozinha linda e lembrei da web, super resuminho dela =D

Fim do ano


Video de hoje =D

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Olá amores, bastante leu um post que eu fiz, acho que foi antes de ontem.E vieram falar comigo. Esse blog é pessoal, e sempre foi assim, deixei sempre muito claro, meus pensamentos, minhas vontades, minha vida enfim eu, so jeito mais feliz ou mais triste de ver a vida mais é do meu mundo.
Eu sofro em silencio, não sou de sair falando pros meus amigos. Não consigo é meu jeito, sou assim e mudar não consigo. E pessoas que são assim, explodem as vezes ne, uma hora todo o sofrimento sai, ou em lagrimas, palavras, gestos efim, de algum jeito sai '-'.
Eu não quiz chorar, talvez não tinha lagrimas, chorei tanto pelo meu Vôzinho. Então foi em palavras, e foi aqui que geralmente é no twitter, mais eu não quiz fazer isso. Desabafei aqui como ja fiz outras vezes, dessa vez foi mais agressivo, e assustei algumas pessoas.
Mais meus momentos de fúrias, são meus momentos.É o momento que eu digo mais a verdade!
Eu estou errando como pessoa, como blogueira, como neta, prima, filha estudante. Eu tenho que acertar!
Ta vindo ai mais um blog, eu tenho que ter competência e maduridade para lidar com ele muito bem.Eu vou melhorar, por ele, por vocês pros leitores que vão vir.
Aqui no blog, eu sou o lado mais verdadeiro da Paty, ela feliz , triste com raiva!
Não quero assustar vocês, todos passam pelo que eu passei aquele dia =D
 Não editei vídeo hoje , por preguiça 'vergonha
Vou la editar HAHA²

2BKJ

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Respostando o video da minha prima na cozinha'


Youtube quer apanhar U>U
Temos que manter a calma, pensar, pensar e pensar.
Pensar para não se machucar,para não machucar os outros.
Desculpem pelo post de ontem aquilo não é o que eu penso, mais passou na minha cabeça precisava contar para alguem, eu começei meu dia muito bem ontem, feliz, animada e a tarde fui editar o video e eu terminando travo '-' ja quiz morrer ai chego meu tio com os filhos dele, ja mexeram e tudo e birra e começo da um nervo, ai quebraram o meu porta retrato prefirido ai quiz morrer '-'  e so pioro, ai terminei o video e o youtube de graça , ai no fim escrevi essas coisas horriveis u.u
e terminei a noite bem :)  sorrindo.

domingo, 13 de janeiro de 2013

AAAAAAAAA, eu qero q meu dia tenha 48h pode ser?
HAHA², amores seguinte essa semana eu fui para Maua, na casa da minha tia, fui com a minha tia p casa dela, ela veio buscar meu vô pq ele tinha feito uma cirugia, não era nada grave até então era apenas catarata,  mais complico tudo, efim, voltei para londrina cuidar dele.
Inflamou o olho e podia subir para o cerebro, e podia se fatal, mais graças a Deus e um milagre esta tudo certo, a visão dele o medico disse que não sabe nos dizer, mais ele disse q meu vozinho ta reagindo bem aos tratamentos.
Meu vô começou a enxerga uns vultos hoje, e eu estou muito feliz sobre isso =D
Não fiz a minha prova, to estudando e sendo enfermeira.
Colírios são de 2 em 2 e outro é de 6 em 6, 8 em 8 horas.
Efim, me perdoem pela distancia aqui, eu tentei descaçar e não consegui.Bom la na praia consegui, mais então minhas ferias acabou!
Vou editar um video por dia, mais vou editar só anoite quando a mãe chegar.Não vou deixar meu vozinho sozinho, por nada.
Vou editar um agora por que a mãe ta la com ele.
Vai ser um Paty Cozinha haha, mais a Paty n cozinha U>U.
Eu amo muito vcs, a fase vai passar!
Depois dessa prova minha vida volta ao normal ta ?
Vou editar la , ja volto p postar ta bom ?

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Oii amores,
Ta td corrido, serio mesmo ;X não fiz a prova ainda assim que fizer nossas vidas volta ao normais =D

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Minha passada de ano esse ano foi diferente, foi olhada por mim de modo diferente.
Resolvi passar no salto, esse ano vou pensar alto,passei de rosa que significa paixão, e uma saia branco, significando q eu que paz de alguns idiotas ae.
Minha maquiagem era marrom e dourado, por motivo nenhum não.
Esse ano eu vou evoluir, vo aceitar as pessoas  falando merda , chega vamos conhecer o lobo mal agora