quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O ritual da flor

Difícil é acreditar no que eu digo, meus amigos dizem que estou louco, aprendi a viver sozinho. Sair sozinho anoite vagando pela cidade virou meu ritual, as ruas me entendiam e as pessoas de véu branco que sorria e acenava também. Era meus únicos amigos, aquele dia explorei para o outro lado e achei uma floresta e no fim dela tinha um cemitério, apenas as plaquinhas tinha, um pouco assustador, porem calmo.
Passei a ir la sempre, com o ritual de leva uma flor, cada dia para uma placa.
Quando completará 10 flores, sentei debaixo de uma arvore e logo chegou um ser, de cavalo com uma capa que cobria todo seu corpo e seu rosto.Colocou a mão na placa e saiu, parecia mais flutuar, e foi embora.
Me aproximei do tumulo para ver de quem era.
Kyrios Manson    
1900-1975
Fui la e o ser não apareceu, passou mais uns 20 dia chegou o dia de colocar a flor na placa do Sr Manson. Coloquei e sentei embaixo da arvore logo aquele ser chegou, olhou para a flor a beijou e jogou de lado tirou um pé de cabra e forçou a placa para abrir.E pulou para dentro, minha curiosidade não foi menor, me levantei e fui olhar, vi uma criatura comendo o falecido e fui para tras assustado tropecei numa pedra a criatura rapidamente pulo e saiu correndo atras de mim,corri com todas as minhas forças mais via aquela coisa de aproximando de mim. Pulou e pegou em minha panturrilha e cai, me arrastou ate ver meu rosto, olhou meu pescoço e vi seus dentes sairem da gengiva e se aproximar, estava sentindo a dor gastando minha  pele.
-Filho, você esta atrasado para escola!
-Mãe, estou morrendo e não atrasado.
-Hãm? Eduardo! Acorde agora! Não vou falar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário