sábado, 16 de fevereiro de 2013

E não terá choque e nem desespero que fara escapar

Não é que eu esteja reclamando do meu trabalho, mais ferias iria bem, mais não tem ninguém que possa me substituir. Estou a muito tempo no trabalho, a muito tempo mesmo tipo muito tempo, não vou falar quanto tempo... se não vão saber minha idade e velha eu não sou.
As vezes é divertido, as vezes eu até fico com dó. Mais eu ganho para isso, e tenho que confessar que eu estou rica, porem sem tempo para gastar, meu telefone toca o tempo inteiro de manha, de tarde, anoite, madrugada, mal termina uma ligação ja começa outra, minha agenda está cheia U>U
É sempre muito clichê...
No hospital, as enfermeiras sai atras do medico e algumas vezes vem com um choque, quando eu estou de bom humor até deixo ele se esforça um pouquinho, mais ando sem paciência vou pego ele e levo embora.
Em casa com a familia, pessoas sacodem, sacodem porque sacodem? a pessoa morreu você pode fazer de tudo ela vai acorda, mais são burro mesmo.
O de acidente é rápido.
O suicídio eu to com uma birra, eu tenho que esperar a boa vontade dele se matar e quando não vem alguém e fica " faz isso não".
Meu trabalho não é pesado so que simplesmente cansei, mais fique tranquilo, vou estar la para pegar você tambem, afinal todo mundo morre. E não terá choque e nem desespero que fara escapar do meu colo.Uma luz branca invadirá sua visão e o resto é somente suave



ASS:
DONA MORTE!

4 comentários: